Prazo de entrega e envio

PRAZO DE ENTREGA
Lembramos que você receberá um e-mail para avisar assim que o seu pedido for enviado e quando for entregue.
ATRASO NA ENTREGA
Os atrasos na entrega não são comuns, mas eles podem ocorrer.
Os possíveis motivos são:
- A ausência de alguém para receber o pacote no endereço de entrega cadastrado na compra,
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
-
Eventualidades inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
No caso de ausência de uma pessoa para receber o pacote no ato da entrega, a transportadora fará outras duas tentativas em dias alternados antes que o pedido retorne para nós.
Ao recebermos, entraremos em contato e o custo de um novo envio fica por conta do cliente.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A COMPRA REALIZADA
Para alterar o endereço de entrega de uma compra concluída, entre em contato o quanto antes pelo email contato@josemariajose.com.br. Se o pedido ainda estiver conosco, conseguiremos realizar a alteração cadastral sem custo.
Caso a compra tenha sido enviada, ela precisará retornar para nós para ser reenviado ao endereço correto. Haverá a cobrança de um novo envio.