Prazo de entrega e envio

 

PRAZO DE ENTREGA 

O prazo de entrega varia de acordo com a escolha da forma de envio no ato da compra e o local de entrega. Para consultá-lo, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos das transportadoras e dos Correios.

 Atente-se ao fato de que o prazo informado é sempre em dias úteis contados a partir do primeiro dia útil após a data da compra.
a
a
ENVIO
a
Após recebermos a aprovação de pagamento do pedido - que pode demorar até 48 horas dependendo da forma escolhida - nos reservamos o prazo de até 2 dias úteis para processar, embalar e despachar o seu pedido. 

Lembramos que você receberá um e-mail para avisar assim que o seu pedido for enviado e quando for entregue.

 

ATRASO NA ENTREGA

Os atrasos na entrega não são comuns, mas eles podem ocorrer.

Os possíveis motivos são:

  • A ausência de alguém para receber o pacote no endereço de entrega cadastrado na compra,
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

No caso de ausência de uma pessoa para receber o pacote no ato da entrega, a transportadora fará outras duas tentativas em dias alternados antes que o pedido retorne para nós.

Ao recebermos, entraremos em contato e o custo de um novo envio fica por conta do cliente.

 

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A COMPRA REALIZADA 

Para alterar o endereço de entrega de uma compra concluída, entre em contato o quanto antes pelo email contato@josemariajose.com.br. Se o pedido ainda estiver conosco, conseguiremos realizar a alteração cadastral sem custo.

Caso a compra tenha sido enviada, ela precisará retornar para nós para ser reenviado ao endereço correto. Haverá a cobrança de um novo envio.